domingo, 11 de janeiro de 2009

Desafio - 5 manias

Fui desafiada pela Mary a desvendar as minhas 5 manias.

Se querem que vos diga, tenho tantas e cada uma mais esquisita que a outra, que nem sei por onde começar.

Só para vos assustar, vou escrever as mais esquisitas, até eu acho isso, por isso imagina-se.

Ora bem:

1 - Quando vou a conduzir numa recta sem trânsito, dentro de uma localidade, onde só se pode andar a 50 Km/h mas a vontade é de ir a 180 Km/h, costumo contar os traços marcados na linha do eixo da via, confusos, é simples, para não cair na tentação de acelerar vou contando os traços. assim vou sempre devagar, porque senão não os consigo contar.

2 - Seja verão ou inverno durmo de meias.

3 - Tenho a mania de começar montes de coisas e tentar fazer todas ao mesmo tempo, seja na cozinha, no trabalho, nas limpezas, ou mesmo a conversar. Eu consigo manter duas conversas distintas com diferentes pessoas, ao mesmo tempo.

4 - Ando sempre a mudar a arrumação seja da roupa ou dos utensílios da cozinha, porque na altura me parece melhor. Resultado, quando preciso de alguma coisa depois dessas mudanças nunca sei onde pus. E depois arrependo-me de ter mudado as coisas de lugar. Mas esta mania já está a melhorar. Pelo menos no guarda-roupa, desde Setembro que está tudo no mesmo sítio.

5 - Quando me levanto depois de fazer o que todos os mortais fazem, chichi, lavar a cara e dentinhos, pequeno almoço, vestir, independentemente da ordem que cada um o faz, eu nunca saio de casa, mas nunca mesmo sem limpar os ouvidos, lá bem dentro, até quase tossir de sentir o cotonete lá dentro, e o nariz, não suporto sentir seja o que for no nariz...

Eu tinha avisado que era esquisita.
E foram só 5.
Ainda bem.
Adiante.

Andei a espreitar os blogs do people (hihi) e acho que agora ou algum tempo atrás, já todos responderam a este desafio.

Se você ainda não o fez e depois de ver as minhas manias achou que afinal nem vai chocar ninguém com as suas, esteja há vontade e leve o desafio para o seu cantinho.

Pode ser que durante o tempo de reflexão se lembre de alguma pior do que as minhas.

3 comentários:

  1. Olá Mónica,
    Parabéns pelas magnificas receitas cujo aspecto é no minimo delicioso, lindas imagens!
    Um beijinho para si e uma boa semana
    Maria lemos

    ResponderEliminar
  2. Ó rapariga, já me ri contigo, ouve lá! Gostei das meias no verão, a forma original de controlo de velocidade, e tua a polivalência em manter 2 conversas distintas!
    E não és a única com manias estranhas, todos nós as temos, só não as revelamos...lol :)

    ResponderEliminar
  3. Querida, amei sabre um pouco mais sobre vc.

    Beijão

    ResponderEliminar