(Antes de mais , quero agradecer à Luísa pela atenção que teve quando esta mensagem foi publicada de manhã e me desarrumou o cantinho todo. Ela teve o cuidado de me enviar um e'mail a dizer o que se estava a passar.Refiz a mensagem e vamos ver se desta a coisa vai.Mais uma vez, Luísa muito obrigado.)Sempre que me é possível tento mimar e surpreender a minha filha, acho que todas as mães são assim, mas eu tento sempre superar as expectativas dela.
Tive alguns problemas para engravidar e entre tratamentos hormonais, pressões no meu último trabalho, com horários de trabalho que não lembram a ninguém, e a morte do meu sogro, foi uma fase muito complicada da nossa vida de casal, mas como sempre, depois da tempestade vem a bonança. e acabei por conseguir engravidar.Passei os dois primeiros trimestres da gravidez alegre, feliz e saltitante, hehehe.O último trimestre foi um pouco mais complicado, devido à pressão e ritmo de trabalho, pelo que tive algumas complicações e acabei por fazer os últimos dois meses de gravidez em repouso absoluto, em casa e na maternidade, mas tudo se resolveu.
Embora saiba que há pessoas em situações bem piores do que a minha, acredito que pelo que eu passei me faz apreciar melhor a vida que agora levo.
E porque a conversa já vai longa, isto tudo para dizer que de vez em quando faço umas surpresas à minha filhota, desde aparecer na creche sem ela estar a contar, a levar bombons aos meninos, ou como neste dia, umas bolachinhas caseiras.
Ela depois veio toda contente no dia seguinte dizer que as coleguitas dela disseram que a mãe dela é fixe e simpática e.... ela fica toda contente e eu toda babada.
Enfim faço tudo para a ver sorrir, sem nunca descurar a educação e o respeito claro está.
Mas vamos lá à receitinha das bolachas que isso é que interessa

Tirei-a do
blog da Luísa e como não tenho Bimby, buá buá buá, fiz a massa no robot.
Fiz pequenas alterações, deixo a receita como a fiz.
Ingredientes:
100g de Margarina
50g de Açúcar
15g de Cacau (usei nesquik)
125g de Farinha
1 colher de chá de Fermento em pó
Preparação:
Juntar a margarina e o açúcar e bater até ficar um creme esbranquiçado.Acrescentar o cacau, bater até estar bem incorporado e adicionar a farinha misturada com o fermento. Bater muito bem.
Colocar pequenas porções no dispára-biscoitos e fazer as bolachinhas para um tapete de silicone.
Leva-se a forno pré-aquecido a 190º durante 15 minutos.

Retiram-se e podem-se polvilhar com cacau ou açúcar em pó (eu saltei essa parte, mas fica a sugestão.
Depois é só enfiar-se no carro com as bolachinhas e seguir para a escolinha.
Atenção, deve-se comer algumas pelo caminho. hehehe, esta parte eu não saltei e fui petiscando pelo caminho, o que me vale é que não é muito longe...