quinta-feira, 6 de novembro de 2008

1º presente de Natal

No meu último emprego conheci uma pessoa que se fosse minha irmã não seria tão parecida comigo.

Foi quase amizade à primeira vista, somos uma espécie de alma gémea uma da outra.

Temos as mesmas ideias, pensamentos, planos para o futuro, em suma, quando uma quer dizer alguma coisa, nem precisa acabar a frase, porque a outra sabe exactamente o que vai ser dito a seguir.

Os meus últimos dias de trabalho com ela foram um mar de lágrimas, de pensar que aquele convívio diário ia acabar, se bem que, mesmo não estando juntas diáriamente, não nos largamos.

Costumamos combinar dias de "parvónia", como nós lhe chamamos. Dias de compras até não poder mais, quer dizer, não é bem compras porque a crise não está para isso, é mais andar de loja em loja a ver tudo e a comprar pouca coisa.

De vez em quando vamos jantar fora, nos típicos jantares de amigas.

Quando caio na asneira de lhe perguntar qual vai ser o restaurante desta vez, lá vem ela com o CHINÊS.

HIHI, até rimei.

Num destes dias estava eu nas compras semanais, quando vi este livro numa prateleira do supermercado, não resisti, é a cara da F..... e cá está a minha primeira aquisição para presente de Natal.


Pode ser que assim ela se comece a aventurar a preparar os seus próprios pratos e nas nossas saídas possamos variar mais.

Pelo menos vamos tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário